Kimbino
Kimbino
PUBLICIDADE
Loja de logótipos Maxmat
3/5

Maxmat folheto 01.04. - 01.05.2024 » Catálogo da semana

Maxmat folheto online

Maxmat folheto

3/5
Actual brochure

Nas lojas Maxmat encontra uma variedade alargada de produtos para a sua casa. Deste modo, ter a casa dos seus sonhos é possível com produtos de bricolage, construção, banho ou até mesmo jardim. Seja qual for o projeto ou remodelação o Maxmat folheto oferece uma ampla tipologia de produtos a preços acessíveis e competitivos. O último Maxmat catálogo está disponível desde 01/04/2024 numa versão totalmente digital e com a melhor oferta de produtos a preços baixos. Nele pode encontrar descontos imperdíveis para todas as áreas da sua casa e pode consultá-lo aqui

No Maxmat folheto é possível visualizar as melhores sugestões para interior e exterior de casa. Se necessita de uma remodelação no exterior da casa pode encontrar também tudo para casas de jardim, produtos para madeira e piscinas.

 

Comprar na Maxmat

Shop

Comprar na Maxmat é muito simples e encontra um atendimento personalizado e adaptado às suas necessidades. Através da maxmat.pt  pode consultar todos os produtos para a sua casa e verificar a disponibilidade em loja. O Maxmat catálogo dá também a oportunidade de consulta dos melhores descontos mensais a decorrer. Em todas as lojas, na Maxmat são “os profissionais dos preços baixos.” E o %leafletname% será sem dúvida uma ajuda preciosa na escolha das melhores oportunidades para o seu lar. 

A Maxmat surgiu em 1994 e conta atualmente com uma cadeia de 30 lojas distribuídas em Portugal Continental e ilhas. É sem dúvida uma referência na Casa e jardim da empresa Hard-Discount. É pioneira no mercado português e lidera a qualidade dos produtos possuindo ainda uma marca própria com preços mais baixos.

 

 

Onde encontrar Maxmat promoções?

Assortment

No Maxmat catálogo tem a possibilidade de visualizar todas as tendências de construção e remodelações de espaços para habitações. A Maxmat possui 30 lojas nas principais cidades de Portugal, tais como Funchal, Faro, Caldas da Rainha, Valongo, Maia e São João da Madeira. Os produtos podem ser adquiridos todos os dias entre as 8:30 e as 20h30. Consulte também o Maxmat folheto para ter acesso a todas as oportunidades e às Maxmat promoções.

Se procura artigos como um termoacumulador, piscinas ou casas de jardim pode encontrar em folhetos de lojas semelhantes como IKEA, Continente Kasa, Hôma, Conforama, Casa, BricoMarché, Agriloja, Leroy Merlin, Stihl e JOM

Na Maxmat e no Maxmat folheto pode encontrar uma seleção cuidada de produtos de bricolage, construção e jardim. A marca oferece diariamente novidades e uma garantia de qualidade e preços sempre baixos. Os clientes têm também acesso a um atendimento personalizado e a produtos de variadas marcas. Assim, é possível contar com a marca própria maxmat e outras como Ceys, Dyrup, Silka e muito mais. 

Descubra todas as oportunidades e usufrua dos melhores preços em Maxmat folheto

 

Kimbino: Maxmat folheto

Kimbino App

Na kimbino encontra vários catálogos atualizados de várias marcas e categorias de produto. Na Kimbino.pt pode pesquisar pelos seus principais interesses e visualizar oportunidades de desconto únicas. Na Kimbino os clientes têm a opção de consultar folhetos e catálogos de forma mais ecológico. Somos amigos do ambiente e conscientes da preservação dos recursos. 

 

PUBLICIDADE

Mais folhetos na categoria

PUBLICIDADE
Procura
Kimbino
Loja de logótipos Maxmat

Registe-se e aproveite ao máximo as vantagens.