Respostas às perguntas mais frequentes (FAQ)

Questões sobre a conta

Gostaria de receber as ofertas especiais mais recentes por e-mail. Como efetuo a subscrição?

Para receber newsletters com as ofertas especiais mais recentes das suas lojas favoritas, é necessário que crie a sua conta Kimbino e selecione quais as lojas sobre as quais gostaria de se manter informado.

Como efetuo o registo?

O registo é um processo extremamente simples e rápido:

  • Basta clicar em "Registo" (canto superior direito)
  • Insira o seu endereço de e-mail e a sua palavra-passe
  • Caso pretenda receber informações sobre as ofertas especiais mais recentes, clique em "Gostaria de receber newsletters e ofertas especiais"
  • Clique em "Criar conta" e é só isso :)

Também pode introduzir alguns dados adicionais para que as ofertas e os descontos dos folhetos sejam personalizados segundo as suas necessidades. Também pode efetuar o registo através da sua conta de Facebook, clicando em "Registar-se no Facebook".

O registo é gratuito?

Sim, o registo e o envio das newsletters para o seu e-mail são serviços gratuitos.

Criei uma conta, mas não recebi nenhum folheto no meu e-mail.

Verifique se selecionou as lojas às quais pretende estar subscrito - a(s) loja(s) deve(m) ser adicionada(s) aos MEUS FAVORITOS (símbolo de coração). Também é possível que não existam folhetos novos disponíveis para a(s) sua(s) loja(s) favorita(s) neste momento. Verifique a sua pasta "Spam" ou "Promoções", dado que os folhetos e as ofertas especiais poderão estar numa destas pastas.

Como devo proceder se tiver perdido ou esquecido a minha palavra-passe?

Caso se tenha esquecido ou perdido a sua palavra-passe, basta clicar em "Palavra-passe esquecida" (abaixo do ícone de "Início de sessão no Facebook). O e-mail para a reposição da sua palavra-passe será enviado para a sua caixa de entrada. Verifique o seu e-mail para mais instruções.

Como posso alterar a minha palavra-passe?

Se pretender alterar a sua palavra-passe, vá para definições de conta e clique em "Alterar a palavra-passe"

Posso alterar o meu endereço de e-mail após o registo?

Não, não é possível alterar o seu endereço de e-mail. Caso pretenda utilizar um novo endereço de e-mail, é necessário que volte a criar uma nova conta.

Como posso remover lojas dos meus favoritos?

Se não quiser receber nenhumas informações de uma loja, tem duas opções:

  • Procure uma loja da qual não quer receber quaisquer notícias e clique no botão de coração (Remover dos favoritos)
  • Se pretender atualizar a sua lista de favoritos em massa, pode fazê-lo nas suas definições de conta quando tiver sessão iniciada na secção "As minhas lojas". Aqui pode remover uma loja dos seus favoritos utilizando o botão de cruz.

Se eliminar uma loja dos seus favoritos, já não vamos enviar newsletters desta loja.

Como posso terminar sessão ou cancelar a minha subscrição das newsletters?

Para terminar sessão, clique em "A minha conta" e, em seguida, "Terminar sessão".

Caso pretenda cancelar a sua subscrição das newsletters, poderá fazê-lo ao clicar no link na parte inferior de cada newsletter.

Folhetos, descontos e ofertas especiais

Como posso obter mais detalhes sobre descontos, ofertas especiais e produtos nos folhetos?

A Kimbino não é responsável pelo conteúdo dos folhetos e não possuímos informações adicionais sobre produtos e descontos à nossa disposição. Para mais informações, recomendamos que visite a página Web oficial da loja.

É possível efetuar compras através da Kimbino?

Não, não é possível efetuar qualquer tipo de compras nos nossos websites.A Kimbino funciona principalmente como um browser que lhe permite consultar os folhetos mais recentes de diferentes lojas, agindo como uma inspiração para as suas compras e como uma ferramenta para que possa acompanhar os descontos mais recentes nas lojas.

É possível descarregar folhetos em formato PDF a partir da Kimbino?

Não, os folhetos disponíveis na Kimbino não podem ser transferidos e visualizados em formato PDF.

Posso receber um folheto impresso na minha caixa de correio através da Kimbino?

Não, a Kimbino não é responsável pela impressão e distribuição de folhetos. Esse serviço é disponibilizado pelas respetivas lojas individuais. A Kimbino empenha-se em proteger o ambiente e, por conseguinte, proporciona uma forma mais ecológica, rápida e confortável de consultar folhetos - folhetos online disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar.

Localidade:

Gostaria de ver folhetos apenas da minha cidade, é possível?

Sim, no website clique em "Botão de cidade" selecione a sua cidade e, em seguida, vai ver todos os folhetos da sua localização.

Não vejo a minha cidade na lista de "Definições de localização", o que devo fazer?

Se não for possível selecionar a cidade desejada, experimente escolher a cidade de grandes dimensões mais próxima.

Não consigo ver nenhuns folhetos após selecionar a minha localização?

É possível que não existam folhetos atualmente disponíveis para a cidade selecionada ou a loja selecionada não está localizada na cidade.

Aplicação móvel

Como posso transferir a aplicação Kimbino?

A aplicação Kimbino está disponível na Google Play. Poderá proceder à sua transferência ao clicar aqui.

Encontro-me num país onde a aplicação está disponível, mas não consigo instalá-la. Porquê?

Verifique as definições de região na sua conta Google. Se a aplicação Kimbino não for permitida no país que inseriu ao criar a sua conta Google, tal poderá limitar o seu acesso à instalação, independentemente do país onde está atualmente localizado.

Como posso iniciar sessão na Kimbino?

Após instalar e abrir a aplicação Kimbino, clique na "engrenagem" (à direita).

  • Se o seu endereço de e-mail já estiver registado na Kimbino (através da página Web da Kimbino ou da aplicação Kimbino), tudo o que precisa de fazer é clicar em "Iniciar sessão"
  • Caso não tenha uma conta Kimbino, clique em "Criar conta", insira o seu endereço de e-mail e a sua palavra-passe e comece a desfrutar dos benefícios da nossa rede Kimbino :)

O meu início de sessão na aplicação é válido apenas dentro da mesma?

Após o seu registo na Kimbino através da aplicação, poderá iniciar sessão na sua conta, com o mesmo endereço de e-mail e a mesma palavra-passe, através da página Web da Kimbino. Não é necessário que efetue o registo novamente caso pretenda iniciar sessão através da página Web da Kimbino. Os seus dados são sincronizados automaticamente.

Gostaria de receber informações sobre os folhetos mais recentes assim que estes são carregados. É possível criar esta definição?

Sim, pode ativar as notificações e nunca perder um desconto da sua loja favorita.

É possível consultar os folhetos de outros países?

Sim, clique em "Informações" (engrenagem - canto superior direito), "Definições de localização" e selecione o país em cujos folhetos está interessado.

A aplicação também está disponível para iOS?

Atualmente, a aplicação apenas está disponível para smartphones com o sistema operativo Android. Para consultar os folhetos sem sofrer limitações relativamente ao sistema operativo, visite o nosso website: www.kimbino.com.

Adicionalmente, pode transferir o marcador Kimbino para o seu dispositivo iOS. Pode encontrar instruções sobre como o fazer aqui: www.kimbino.green/projects.

Como posso adicionar um cartão de fidelização?

Abra a aplicação Kimbino e selecione "Cartões" a partir do menu:

  • No canto superior direito clique em "+"
  • Encontre a loja à qual o cartão de fidelização pertence
  • Digitalize o código ou introduza manualmente o número do cartão
  • Clique em "Adicionar cartão" e está pronto :)

O cartão de fidelização que quero adicionar não está listado, o que devo fazer?

Se a loja na qual pretende adicionar um cartão de fidelização não se encontrar listada, clique em "Cartão Seguinte", introduza o "Nome do Cartão" e siga o procedimento normal para criar um cartão de fidelização online.

Posso alterar a ordem pela qual os cartões de fidelização são apresentados?

Os cartões são ordenados automaticamente por ordem alfabética. No entanto, pode marcar os cartões PRINCIPAIS, aqueles que utiliza com maior frequência, no topo da lista. Mantenha o dedo no separador para ver as opções para edição do cartão - clique em "Adicionar/Remover dos favoritos".