Kimbino
Kimbino
PUBLICIDADE
Loja de logótipos Coviran
3/5

Coviran folheto de 09/04/2024 + Promoções desta semana

Supermercado Coviran promoções

Corivan folheto

3/5
Actual brochure

No supermercado %name% pode-se encontrar uma grande variedade de produtos alimentares e não-alimentares aos melhores preços do mercado. O folheto %name% traz semanalmente as promoções e ofertas mais impressionantes para poupar alguns euros. Consulte o folheto coviran desta semana Coviran folheto de 09/04/2024 com dezenas de produtos em promoção em aqui.

Os supermercados Corivan

Shop

O supermercado %name% foi fundado em 1961, em Granada, Espanha, através de uma cooperativa de compras de Ultramarinos do Sindicato Provincial de alimentação Nuestra Señora de las Angustias. %name% começou a surgir ao longo dos anos, ao crescer e ter uma dimensão maior, mas nunca esqueceu os seus valores. 

A partir de 1985, %name% expandiu e foi um ponto de partida para criar a cadeia de supermercado existente hoje em dia. Além de Espanha, a cadeia %name% expandiu para fora das fronteiras nacionais, visto que também está presente em Gilbratar e Portugal, com lojas em Lisboa, Faro, Setúbal, Leiria, Viana do Castelo e Braga. %name% visa continuar a sua expansão internacional englobando as necessidades de pequenos e médios empresários no ramo da distribuição alimentar. Atualmente, em 2024, %name% conta com 3,034 supermercados, 15,653 postos de trabalho, 2.467 sócios e 30 plataformas logísticas, competindo no mercado com gigantes como Aldi, Amanhecer, Minipreço, Lidl, Auchan, Pingo Doce, Meu Super, Continente, E.Leclerc e Intermarché. %name% também coleciona prêmios que o distinguem dos demais Supermercados. Por exemplo, em 2018 ganhou um prêmio de boas práticas preventivas, na VI. edição do prêmio Asepeyo.

Uma curiosidade das lojas %name% é que eles estão também a trabalhar nas áreas rurais, que não estão cobertas pelos grandes grupos de distribuição alimentar. Desse modo, nota-se que os supermercados %name% também querem levar ao alcance das populações rurais, produtos de alta qualidade e bons preços. 

As promoções %name% são irresistíveis! Para visitar as lojas %name%, obtenha informações dos horários na página coviran.pt.

Produtos Corivan

Assortment

As promoções %name% são espetaculares e os seus produtos apresentam uma grande variedade e com bons preços. Poupar no %name% é indolor. Os artigos disponíveis estão distribuídos nas seguintes categorias: mercearia, frescos, bebidas, laticínios, congelados, higiene e beleza, limpeza, casa e animais,. Todos estes artigos estão para pesquisa no %name% catálogo actual na sua página web.

As ofertas de vinhos tinto e branco, café, frutas e carnes são os artistas principais dos seus folhetos online. A qualidade dos seus produtos fazem os seus clientes fiéis porque eles honram o seu slogan. 

Ao visitar uma loja %name%, você encontra todos os produtos que necessita aos melhores preços e esta variedade de produtos popularizou o %name% na categoria de Supermercados. Consulte as últimas promoções em Coviran folheto.

O %name% folheto online saem semanalmente com preços que fazem os seus clientes desejarem comprar tudo e muito mais. E também é importante dizer que os folhetos online protegem o meio ambiente e faz a missão do %name% mais importante. A plataforma kimbino também tem disponível os folhetos online dos seus Supermercados favoritos e pode auxiliar o consumidor na sua busca por melhores preços.

Promoções dos seus artigos favoritos de Supermercados perto de si: graças ao Kimbino

Kimbino App

Uma poupança mensal faz bem ao bolso e Kimbino surge como um parceiro primordial. Kimbino é uma plataforma que facilita a sua busca diária pelos melhores preços de produtos. Com seus folhetos online, Kimbino concentra um bom número de estabelecimentos comerciais com preços acessíveis para o público.

As vantagens do Kimbino são que em vez da caixa de correio cheia de folhetos e com desperdício de papel, os seus utilizadores podem confortavelmente navegar online e selecionar suas lojas favoritas e obter apenas as informações de seu interesse. As categorias em Kimbino são bem organizadas, o que facilita a navegação com Kimbino. O seu registo e a conta são gratuitos, disponíveis 24h em todos os 7 dias da semana.

Folhetos online também são um grande aliado na luta contra o desperdício e poluição. Nós estamos a proteger o nosso planeta, porque Kimbino pensa verde. Pense verde também! Dessa forma, Kimbino é amigo do ambiente e uma plataforma envolvida com os valores ambientais. Com Kimbino você tem os melhores preços e salva a natureza.

Não perca nenhuma oferta especial dos melhores supermercados, como o %name%. Subscreva já a nossa newsletter Kimbino.pt ou descarregue a aplicação Kimbino. Fique a par das últimas ofertas e folheto %name% desta semana.

O seu Kimbino!

PUBLICIDADE

Produtos mais populares no Kimbino:

Leite
Manteiga
Queijo
Óleo
Pão
Chocolate
Pizza
Vinho
Cerveja
Arroz
Peixe
Chá
Carne
Gin
Cereais
Massa
Kiwi
Vodka
Salada
Bebida

Mais folhetos na categoria

PUBLICIDADE
Procura
Kimbino
Loja de logótipos Coviran

Registe-se e aproveite ao máximo as vantagens.