KimbinoKimbino

Comprar produtos eletrónicos na Black Friday

28 de outubro de 2019

Comprar na Black Friday tem-se tornado um hábito para os portugueses. Esta tradição que surgiu nos Estados Unidos é já também um evento relevante para as marcas e consumidores em Portugal. Esta é uma grande oportunidade de comprar a preços mais reduzidos, antecipando as compras de Natal em inúmeros produtos, muitos deles de eletrónica. Faça bons negócios online ou nas lojas físicas comprando na data do Black Friday!

No mundo tecnológico é possível poupar muitos euros com a Black Friday Portugal seja em telemóveis, computadores, máquinas fotográficas…No entanto, os consumidores são atentos e sabem que devem pesquisar antecipadamente o que querem comprar na Black Friday para comparar os preços e definirem o valor que podem gastar.

Os produtos mais procurados na Black Friday são eletrodomésticos, eletrónica e telemóveis sendo que a maioria das pessoas compra esses produtos com base no preço mais baixo.

1. Lojas de eletrónica
2. Estatísticas Black Friday

Lojas de eletrónica

Nas lojas ou em Fnac online pode descobrir produtos de eletrónica, jogos, portáteis, telemóveis, home cinema e muito mais com preços reduzidos. Também na Worten são muitas as promoções em pequenos e grandes eletrodomésticos, em entretenimento, informática, fotografia…o difícil será escolher.

Na Rádio Popular as novidades em eletrónica estão sempre à mão, e no Black Friday são com desconto! Veja em Kimbino Black Friday todos os folhetos com os descontos que pode aproveitar.

Os descontos são também diferentes entre categorias, normalmente os televisores são das categorias em que as marcas fazem descontos maiores assim como videojogos ou telemóveis. Muitas marcas oferecem descontos exclusivos online como em produtos de eletrónica que alcançam preços muitos competitivos.

Até a marca apple costuma fazer descontos na Black Friday o que não acontece em mais época nenhuma. Se procura descontos nesta marca não perca a Black Friday Portugal! No entanto, não se deixe “apanhar” pelas promoções senão em vez de poupar irá gastar muito mais em produtos eletrónicos por exemplo. Para isso defina os valores que pretende gastar e se realmente precisa desses produtos.

Estatísticas Black Friday

Para as lojas esta época é de extrema importância. Os dados da plataforma Black-Friday.Global de 2018 em Portugal mostram um aumento de vendas no período da Black Friday de 792% em comparação com um dia normal. Um consumidor compra em média nesta data 3.2 produtos e os portugueses gastam em média 216€ tanto nas lojas online como nas lojas físicas (segundo dados estatísticos Black Friday Global).

Os dados da plataforma Google Trends para o período 19-25 de novembro de 2018 mostram que 25% de todas as pesquisas relacionadas com saldos da Black Friday em Portugal acontece na sexta-feira. O interesse dos clientes começa a aumentar na quarta-feira e no sábado reduz, o que acontece também em outros países.

Algumas marcas também inflacionam os preços para que nesta época as pessoas pensem que estão a usufruir de desconto mas tal não acontece. Por isso analise antecipadamente os produtos e preços que pretende comprar para que usufrua realmente de descontos Black Friday. Em Kimbino Black Friday pode ver todas as promoções em folheto e não se esquecer de nada! Não perca a próxima Black Friday Portugal a 29 de novembro de 2019!

Kimbino
Fechar
As buscas mais frequentes dos outros clientes
manteiga
queijo
ovos
pão
café
chocolate
vinho
cerveja