Kimbino
Kimbino
PUBLICIDADE
Loja de logótipos Recheio
3/5

RECHEIO folheto de 23/04/2024 → Online esta semana

RECHEIO: CASH AND CARRY

Folheto Recheio

3/5
Actual brochure

As lojas %name% têm como objetivo contribuir para o crescimento e sustentabilidade dos seus clientes e dos negócios de sucesso. Com o folheto %name%, tenha acesso a preços reduzidos e produtos de qualidade.

Consulte as próximas ofertas com início a 23/04/2024 em Recheio folheto de 17 com várias ofertas aqui. O folheto tem a duração de 23/04/2024 - 29/04/2024 e seus produtos estão disponíveis nos folhetos do %name% com ótimas ofertas.

A história do supermercado Recheio

Shop

Os supermercados %name% estão a mais de 45 anos no mercado e a marca atua no mercado da restauração e retalho. A empresa nasceu na Figueira da Foz em 1972, com o conceito de autoatendimento para proprietários de pequenas e médias lojas comerciais.

Com o projecto Amanhecer, eles valorizam o negócio dos seus clientes e alia-se ao know-how da distribuição moderna à tradição do comércio bairrista. 

Em 2024, possui uma cadeia de 37 lojas de norte a sul de Portugal, 2 lojas na Madeira e Açores e está presente em 10 países, 3 continentes, onde o %name% leva o seu negócio cada vez mais longe. Em Portugal, as lojas estão localizadas em Porto, Vila Nova de Gaia, Vila Franca de Xira, São Domingos de Rana, Albufeira e Leiria.

O %name% foi a primeira empresa de distribuição alimentar em Portugal, com certificação em HACCP, conforme os mais exigentes planos internacionais de higiene e segurança alimentar. A marca divide o mercado com Aldi, Amanhecer, Minipreço, Lidl, Auchan, Pingo Doce, Meu Super, Continente, E.Leclerc e Coviran , mas tem os seus sectores específicos de atuação.

Promoções Recheio

Assortment

%name% tem 3 marcas próprias- MasterChef, Gourmês e Amanhecer. Com seus ótimos preços e produtos de excelência, a qualidade superior traz uma poupança de até 50%. %name% apresenta um processo de desenvolvimento de produtos certificados, com controlo permanente de segurança alimentar e nutricional.

%name% tem produtos que incluem desde frescos, laticínios e congelados, mercearia, higiene e limpeza até refeições prontas. Os produtos comercializados também chamam atenção para os rótulos completos na embalagem, com destaque para os produtos que contém açúcar, gorduras e corantes. Dessa forma, %name% visa ser transparente com os seus clientes.

A marca busca informar os seus clientes da melhor forma possível e trazer os melhores preços ao alcance de todos e todas. Encontre as lojas %name% e os horários de funcionamento em sua página recheio.pt.

Compre e economize nas lojas %name%. Nunca foi tão fácil comprar porque além das lojas físicas, o %name% também disponibiliza um serviço online de entregas. Uma experiência confortável e que só basta dar um clique nos itens e pronto. Poupe e faça suas compras de uma forma simples.

Promoções dos seus artigos favoritos de Supermercados perto de si: graças ao Kimbino

Kimbino App

Uma poupança mensal faz bem ao bolso e Kimbino surge como um parceiro primordial. Kimbino é uma plataforma que facilita a sua busca diária pelos melhores preços de produtos. Com seus folhetos online, Kimbino concentra um bom número de estabelecimentos comerciais com preços acessíveis para o público.

As vantagens do Kimbino são que em vez da caixa de correio cheia de folhetos e com desperdício de papel, os seus utilizadores podem confortavelmente navegar online e selecionar suas lojas favoritas e obter apenas as informações de seu interesse. As categorias em Kimbino são bem organizadas, o que facilita a navegação com Kimbino. O seu registo e a conta são gratuitos, disponíveis 24h em todos os 7 dias da semana.

Folhetos online também são um grande aliado na luta contra o desperdício e poluição. Nós estamos a proteger o nosso planeta, porque Kimbino pensa verde. Pense verde também! Dessa forma, Kimbino é amigo do ambiente e uma plataforma envolvida com os valores ambientais. Com Kimbino você tem os melhores preços e salva a natureza.

Não perca nenhuma oferta especial dos melhores supermercados, como o %name%. Subscreva já a nossa newsletter Kimbino.pt ou descarregue a aplicação Kimbino. Fique a par das últimas ofertas e folheto %name% desta semana.

O seu Kimbino!

PUBLICIDADE

Produtos mais populares no Kimbino:

Leite
Manteiga
Queijo
Ovos
Óleo
Pão
Chocolate
Sumo
Vinho
Cerveja
Arroz
Peixe
Macarrão
Nata
Carne
Abacaxi
Doces
Cereais
Massa
Ketchup

Mais folhetos na categoria

PUBLICIDADE
Procura
Kimbino
Loja de logótipos Recheio

Registe-se e aproveite ao máximo as vantagens.