Kimbino
Kimbino
PUBLICIDADE
Loja de logótipos Meu Super
3/5

Meu Super folheto 18.04. - 29.04.2024 » Catálogo da semana

LOJAS MEU SUPER

Meu Super folheto

3/5
Actual brochure

As lojas %name% estão presente em vários bairros portugueses. A marca %name% apresenta inúmeras promoções semanais em seus folhetos. São dezenas de produtos com ótimos preços e que gera uma boa economia no bolso dos clientes. 

Consulte as próximas ofertas com início a 18/04/2024 em Meu Super folheto de 17 com várias ofertas aqui. O folheto tem a duração de 18/04/2024 - 29/04/2024 e seus produtos estão disponíveis no %name% folheto online com ofertas imperdíveis.

O Meu super: marca e missão

Shop

O %name% é um supermercado português que pertence a Sonae MC e que foi desenhado para ser implementado em forma de franquia, com uma equipa exclusiva para o âmbito do negócio e com marcas próprias. As lojas %name% prezam valores como a simplicidade, proximidade, relacionamento, confiança e modernidade.

As lojas de proximidade são inseridas em zonas residenciais, em zonas de tráfego pedonal com um estilo moderno e apelativo ao público. Elas apresentam um serviço personalizada e de qualidade com uma grande dinâmica promocional.

Em 2011, a Sonae abriu a primeira loja %name% e foi um sucesso. Em 2015, chega o cartão continente às lojas %name%. A sonae abre a loja nos Açores e ganha prémios "escolha do consumidor e expansão". Atualmente, em 2024, o %name% conta com mais de 70 lojas em Portugal. Proporcionando produtos de qualidade a bons preços para os seus clientes. 

O %name% está no mercado a competir como Aldi, Amanhecer, Minipreço, Lidl, Auchan, Pingo Doce, Continente, E.Leclerc, Coviran e Intermarché, mas as lojas %name% são mais bairristas. Encontre as lojas %name% em Lisboa, Coimbra, Viseu, Braga, Guimarães e Santarém. Para maiores informações sobre o %name%, visite a sua página meusuper.pt.

Produtos Meu super

Assortment

As lojas %name% oferecem uma vasta gama de produtos, de diversos fornecedores, para que os artigos que mais gosta estejam sempre perto de si, quando mais precisa. As promoções %name% são uma das melhores da categoria de Supermercados porque são produtos baratos, perto de si e de boa qualidade. No %name%, você poupa todos os dias da semana. São muitos produtos da marca continente, com preços competitivos e que semanalmente tem descontos no folheto %name%. Além disso, o cartão continente pode proporcionar bons descontos.

Com o slogan de que o melhor mora ao seu lado, os produtos do %name% incluem desde frescos, laticínios e congelados, mercearia, bebidas até higiene e limpeza. Para saber mais sobre as promoções e seus produtos, o folheto pode ser encontrado no %name% online ou na plataforma Kimbino. Uma plataforma que combina os melhores preços, folhetos online e que traz uma abordagem sustentável e protetora do ambiente.

Promoções dos seus artigos favoritos de Supermercados perto de si: graças ao Kimbino

Kimbino App

Uma poupança mensal faz bem ao bolso e Kimbino surge como um parceiro primordial. Kimbino é uma plataforma que facilita a sua busca diária pelos melhores preços de produtos. Com seus folhetos online, Kimbino concentra um bom número de estabelecimentos comerciais com preços acessíveis para o público.

As vantagens do Kimbino são que em vez da caixa de correio cheia de folhetos e com desperdício de papel, os seus utilizadores podem confortavelmente navegar online e selecionar suas lojas favoritas e obter apenas as informações de seu interesse. As categorias em Kimbino são bem organizadas, o que facilita a navegação com Kimbino. O seu registo e a conta são gratuitos, disponíveis 24h em todos os 7 dias da semana.

Folhetos online também são um grande aliado na luta contra o desperdício e poluição. Nós estamos a proteger o nosso planeta, porque Kimbino pensa verde. Pense verde também! Dessa forma, Kimbino é amigo do ambiente e uma plataforma envolvida com os valores ambientais. Com Kimbino você tem os melhores preços e salva a natureza.

Não perca nenhuma oferta especial dos melhores supermercados, como o %name%. Subscreva já a nossa newsletter Kimbino.pt ou descarregue a aplicação Kimbino. Fique a par das últimas ofertas e folheto %name% desta semana.

O seu Kimbino!

PUBLICIDADE

Produtos mais populares no Kimbino:

Leite
Manteiga
Queijo
Iogurte
Óleo
Pão
Chocolate
Presunto
Pizza
Sumo
Vinho
Cerveja
Arroz
Peixe
Macarrão
Nata
Cereais
Massa
Ketchup
Kiwi

Mais folhetos na categoria

PUBLICIDADE
Procura
Kimbino
Loja de logótipos Meu Super

Registe-se e aproveite ao máximo as vantagens.