Kimbino
Kimbino
PUBLICIDADE
Loja de logótipos Mercadona
3/5

Mercadona folheto 01.04. - 31.05.2024 » Catálogo da semana

Mercadona folheto online

Mercadona folheto

3/5
Actual brochure

Certamente que não é indiferente ao Mercadona pela qualidade dos seus produtos. Líder no mercado português e o supermercado preferido de muito. Tudo o que procura para refeições em família ou amigos encontra no Mercadona com as melhoras ofertas. O Mercadona apresenta regularmente novas promoções que pode consultar no Mercadona catálogo disponível a partir de 01/04/2024.

A frescura e a qualidade dos Mercadona produtos garantem a satisfação do cliente. Em cada secção pode encontrar produtos de mercearia, limpeza, vestuário, entre outros. Fique atento a todas as campanhas e descontos disponíveis aqui

O Mercadona folheto mostra-lhe todos os produtos que necessita para a sua casa e a preços acessíveis. 

 

Lojas Mercadona

Shop

Comprar no Mercadona nunca foi tão fácil e barato. Todas as suas lojas centram-se em cinco necessidades: comer, beber, cuidado pessoal, cuidado do lar e dos animais. A qualidade e confiança dos produtos faz com que o Mercadona seja a referência na Supermercados. Bem organizado e com produtos sempre frescos faz as delícias de quem o visita. Uma referência na área de grandes superfícies e distribuição de alimentos. 

O Mercadona é uma empresa com origem espanhola e sede em Valência mas com grande relevância em Portugal. A sua missão foca-se em ter as melhores opções para satisfazer as necessidades dos clientes em alimentação, produtos para o lar, cuidado pessoal e animais. Atualmente conta com 29 lojas em Portugal e com uma equipa de mais de 2500 pessoas consolidada na área Supermercados.

 

Onde comprar?

Assortment

No Mercadona encontrará tudo o que precisa num único espaço. Com o Mercadona catálogo é possível visualizar online todos os artigos em campanhas e os melhores preços. Em Portugal, o Mercadona regista uma forte localização em várias cidades tais como: Porto, Guimarães, Braga, Matosinhos, Vila Nova de Gaia e Lourosa

Para além disso, é possível ficar a par de todas as novidades desta cadeira de supermercados através da mercadona.pt. Caso procure artigos de alimentação ou lar pode encontrar em folhetos de lojas como Aldi, Amanhecer, Minipreço, Lidl, Auchan, Pingo Doce, Meu Super, Continente, E.Leclerc e Coviran

No Mercadona os preços são sempre baixos e as ofertas são muito vantajosas. Assim, economiza dinheiro e sai sempre satisfeito. A vasta gama de produtos faz com que existam inúmeros marcas tais como: hacendado, daycare, bosque verde e deliplus. Estas e mais marcas estão disponíveis no Mercadona folheto.

 

Mercadona e Kimbino

Kimbino App

Cansado dos folhetos impressos e da quantidade de papel desperdiçado? Na Kimbino tem acesso a folhetos de várias marcas em qualquer lugar e em apenas um clique. Através da sua Kimbino consegue visualizar tudo o que precisa para a sua casa. Pode consultar também a Kimbino.pt e não perder nenhuma novidade ao subscrever a nossa newsletter. Compras amigas do ambiente!

 

PUBLICIDADE

Produtos mais populares no Kimbino:

Manteiga
Maçãs
Kiwi
Sorvete
Esponja
Melancia

Mais folhetos na categoria

PUBLICIDADE
Procura
Kimbino
Loja de logótipos Mercadona

Registe-se e aproveite ao máximo as vantagens.