Kimbino
Kimbino
PUBLICIDADE
Loja de logótipos Intermarché
3/5

Intermarché folheto de 18/04/2024 | Online promoções

Intermarché folheto

Promoções e Catálogo Intermarché

3/5
Actual brochure

Aproveite as melhores promoções do %name% e poupe ainda mais toda semana. %name% oferece as melhores ofertas através dos seus folhetos da semana, toda quinta-feira, com produtos a preços reduzidos semanalmente.

Consulte as próximas ofertas com início a 11/04/2024 em Intermarché folheto de 16 com várias ofertas aqui. O folheto tem a duração de 11/04/2024 - 17/04/2024 e seus produtos estão disponíveis no %name% online com ofertas especiais de verão, dentre outros.

Supermercados Intermarché - Uma história de sucesso

Shop

%name% é um dos supermercados mais populares em Portugal, pertencente ao grupo “os mosqueteiros”, atua há mais de 40 anos por toda a Europa. Em Portugal, está no mercado há mais de 25 anos, consolidando a sua presença no segmento retalhista. contando hoje com mais de 230 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

O projeto dos supermercados %name% Portugal é bem diferente dos outros do grupo “os mosqueteiros” porque é dirigido por empresários independentes, que são donos e responsáveis pela gestão das suas lojas %name%, em todo processo. Eles também beneficiam-se do conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, desenvolvimento, etc.

É uma marca constituída por empresas centradas no ser humano, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação dos espaços ao qual estão inseridas. Busca uma relação próxima com o cliente e valoriza a rapidez da resposta ao seu público.

%name% já tem mais de 230 pontos de venda, em 2024, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país. %name% busca levar os melhores preços aos seus clientes e oferece um grande número de promoções toda semana. Se comparar o %name% com outros Supermercados, você poderá confirmar a popularidade e bons preços dos produtos %name%.

O %name% está no mercado a concorrer com grandes nomes do retalho como Aldi, Amanhecer, Minipreço, Lidl, Auchan, Pingo Doce, Meu Super, Continente, E.Leclerc e Coviran. No entanto, o seu nome é reconhecido por todos os portugueses porque tem preços competitivos. Se deseja visitar uma loja %name%, visite a página intermarche.pt para maiores informações sobre o horários de funcionamento e morada.

Produtos Intermarché

Assortment

As lojas %name% apostam em produtos genuinamente portugueses, criando, assim, um Programa chamado “Origens” que ajuda a desenvolver a produção de carnes, a pesca e agricultura em Portugal.

O Programa Origens foi criado há mais de 20 anos e é exclusivo do %name%. Atualmente, apoia mais de 700 produtores nacionais, ajudando a desenvolver mais de 300 produtos genuinamente portugueses. 

O Catálogo do %name% está repleto de produtos de qualidade agregado à tradição que faz desta marca, uma disseminadora da cultura do país. Com uma gestão consciente, protetora do ambiente e empreendedora, o %name% apresenta uma grande variedade de produtos. Os produtos %name% incluem desde frescos, congelados, mercearia, lacticínios, bebé, higiene e beleza, garrafeira, animais, casa e limpeza. 

O %name% também conta com marcas exclusivas como a Labell, pommette, terra de sabores, selecção de enófilos, Kings Brau, Domédia, Canaillou, dentre outras e a recente marca “Porsi”. Porsi é o resultado de 28 anos de dedicação do %name% aos seus clientes. As promoções destas marcas podem ser verificadas nos folhetos online e também no Kimbino, uma plataforma amiga do meio ambiente e que protege a natureza.

Promoções dos seus artigos favoritos de Supermercados perto de si: graças ao Kimbino

Kimbino App

Uma poupança mensal faz bem ao bolso e Kimbino surge como um parceiro primordial. Kimbino é uma plataforma que facilita a sua busca diária pelos melhores preços de produtos. Com seus folhetos online, Kimbino concentra um bom número de estabelecimentos comerciais com preços acessíveis para o público.

As vantagens do Kimbino são que em vez da caixa de correio cheia de folhetos e com desperdício de papel, os seus utilizadores podem confortavelmente navegar online e selecionar suas lojas favoritas e obter apenas as informações de seu interesse. As categorias em Kimbino são bem organizadas, o que facilita a navegação com Kimbino. O seu registo e a conta são gratuitos, disponíveis 24h em todos os 7 dias da semana.

Folhetos online também são um grande aliado na luta contra o desperdício e poluição. Nós estamos a proteger o nosso planeta, porque Kimbino pensa verde. Pense verde também! Dessa forma, Kimbino é amigo do ambiente e uma plataforma envolvida com os valores ambientais. Com Kimbino você tem os melhores preços e salva a natureza.

Não perca nenhuma oferta especial dos melhores supermercados, como o %name%. Subscreva já a nossa newsletter Kimbino.pt ou descarregue a aplicação Kimbino. Fique a par das últimas ofertas e folheto %name% desta semana.

O seu Kimbino!

PUBLICIDADE

Produtos mais populares no Kimbino:

Leite
Manteiga
Queijo
Iogurte
Ovos
Óleo
Pão
Chocolate
Presunto
Pizza
Vinho
Cerveja
Arroz
Peixe
Nata
Carne
Doces
Cereais
Massa
Ketchup

Mais folhetos na categoria

PUBLICIDADE
Procura
Kimbino
Loja de logótipos Intermarché

Registe-se e aproveite ao máximo as vantagens.