Kimbino
Kimbino
PUBLICIDADE
Loja de logótipos Continente
3/5

Folheto Continente antevisão de 16/04/2024 | Promoções Fim de Semana

Folheto Continente

Supermercado Continente

3/5
Actual brochure

O supermercado %name% oferece uma vasta gama de produtos e comodidade aos seus clientes. O folheto semanal continente tem promoções com tudo ao preço mais baixo que possa imaginar e com descontos ao longo do mês em vários sectores.

Com a sua popularidade, diversidade de produtos e ótimos ofertas, o continente surge como um supermercado líder no mercado português. Consulte as promoções do último folheto semanal %name% Continente Black Friday perceber de 16 de 12/04/2024 - 15/04/2024 com diversas promoções aqui.

Uma breve história do supermercado continente

Shop

O %name% foi a primeira cadeia de hipermercados em Portugal. O primeiro hipermercado foi inaugurado em 1985, em Matosinhos – Gigantão Baratão. O objetivo do %name%  sempre foi criar uma marca que respondesse a todas as necessidades dos seus clientes, com preços mais baratos e a preferência do seu público. Esta preferência pode ser confirmada através das 11 vezes consecutivas que foi eleita, como Marca de Confiança.

O percurso de sucesso ao longo destes anos, acompanhado por várias iniciativas promocionais e sociais de forte impacto na comunidade, distingue o %name%  como uma marca que ganhou a confiança e empatia da população. A marca mantém-se como uma referência no sector de retalho alimentar do país e está no mercado com outros nomes como Aldi, Amanhecer, Minipreço, Lidl, Auchan, Pingo Doce, Meu Super, E.Leclerc, Coviran e Intermarché.

Uma curiosidade sobre o %name% é que ele nem sempre foi uma marca do grupo Sonae. Inicialmente, o %name% fazia parte do grupo francês Promodès. Em 2000, a empresa fundiu-se com o gigante grupo Carrefour e, desde então, todos os estabelecimentos comerciais adotaram a designação Carrefour. A fusão fez com que a Sonae, em Portugal, conseguisse a aprovação para o uso do nome %name% em seus hipermercados.

Atualmente, em 2024, o supermercado %name% conta com aproximadamente 264 lojas distribuídas em Lisboa, Braga, Viseu, Porto, Funchal, Odivelas, Leira, Amadora em Portugal, 32.000 colaboradores e a parceria de mais de 5.000 fornecedores. E mesmo com o passar dos anos, a marca continua fiel à sua missão de . Para visitar as lojas físicas %name%, obtenha informações dos horários na página continente.pt online.

Produtos continente

Assortment

As promoções %name% causam furor entre os seus clientes. Os seus produtos apresentam uma grande variedade e com bons preços. Os artigos disponíveis estão distribuídos nas seguintes categorias: Bio e saudável, mercearia, frescos, bebidas, laticínios, congelados, bebé, higiene e beleza, limpeza, animais,casa, cultura e lifestyle. Todos estes artigos estão para pesquisa no catálogo %name% na sua página web.

O %name% também permite que os seus clientes realizem compras online. As vantagens apresentadas são que a  loja %name% online está sempre disponível 24 horas por dia/7 dias por semana, permite-lhe fazer as suas compras onde e quando quiser, com funcionalidades que tornam o processo de compra mais rápido e simples, com funcionários especializadas e disponíveis para ajudar na seleção de produtos, com acondicionamento cuidado e rigoroso dos itens e oferece campanhas exclusivas para os clientes online. 

Ao visitar uma loja %name%, você encontra todos os itens que precisa para a sua casa e esta variedade de produtos popularizou o %name% na categoria de Supermercados. Consulte as últimas promoções em Continente Black Friday perceber.

O %name% folheto online saem semanalmente com preços que fazem os seus clientes desejarem comprar tudo e muito mais. Esta abordagem de folhetos online também protege o meio ambiente e faz a missão do %name% mais importante. A plataforma kimbino também tem disponível os folhetos online de muitos supermercados e pode auxiliar o consumidor na sua busca por melhores preços.

Promoções dos seus artigos favoritos de Supermercados perto de si: graças ao Kimbino

Kimbino App

Uma poupança mensal faz bem ao bolso e Kimbino surge como um parceiro primordial. Kimbino é uma plataforma que facilita a sua busca diária pelos melhores preços de produtos. Com seus folhetos online, Kimbino concentra um bom número de estabelecimentos comerciais com preços acessíveis para o público.

As vantagens do Kimbino são que em vez da caixa de correio cheia de folhetos e com desperdício de papel, os seus utilizadores podem confortavelmente navegar online e selecionar suas lojas favoritas e obter apenas as informações de seu interesse. As categorias em Kimbino são bem organizadas, o que facilita a navegação com Kimbino. O seu registo e a conta são gratuitos, disponíveis 24h em todos os 7 dias da semana.

Folhetos online também são um grande aliado na luta contra o desperdício e poluição. Nós estamos a proteger o nosso planeta, porque Kimbino pensa verde. Pense verde também! Dessa forma, Kimbino é amigo do ambiente e uma plataforma envolvida com os valores ambientais. Com Kimbino você tem os melhores preços e salva a natureza.

Não perca nenhuma oferta especial dos melhores supermercados, como o %name%. Subscreva já a nossa newsletter Kimbino.pt ou descarregue a aplicação Kimbino. Fique a par das últimas ofertas e folheto %name% desta semana.

O seu Kimbino!

PUBLICIDADE

Mais folhetos na categoria

PUBLICIDADE
Procura
Kimbino
Loja de logótipos Continente

Registe-se e aproveite ao máximo as vantagens.