Kimbino
Kimbino
PUBLICIDADE
Loja de logótipos Casa
3/5

Casa folheto 28.03. - 01.05.2024 » Catálogo da semana

Lojas Casa

Folheto Casa

3/5
Actual brochure

%name% é uma loja do ramo da decoração, utensílios para o lar, jardim e acessórios. O catálogo %name% apresenta uma gama de produtos de primeira qualidade e com bons preços para os seus clientes. 

Todo os meses, as lojas %name% tem um novo folheto com muitas promoções e descontos. Não deixe de aproveitar aquelas que começam em 29/02/2024. Consulte as próximas promoções imperdíveis da %name% em Casa folheto com várias ofertas aqui.

Casa: sua história e crescimento

Shop

A sua origem surgiu da ideia de Karel Govaerts (5/08/1895). Em 1925, esta criou a empresa Fort que em princípio foi dedicada, principalmente, para o comércio de laticínios. A gama de produtos foi posteriormente alargada com produtos alimentares da marca Fort, dos quais o mais conhecido foi o café Fort. Muito conhecido e campeão de vendas no mercado. Na compra dos produtos Fort, os clientes ganhavam “selos de poupança” que poderiam ser trocados por presentes. Poderiam ser produtos para a casa dos catálogos Fort. 

Em 1962, Karel Govaerts morreu e a sua filha mais velha Suzanne Govaerts foi a sucessora junto com o seu marido Joris Onzea. Em 1971, ficou proibida a oferta dos “selos de poupança” e eles aproveitaram para dar impulso para o novo projeto chamado Comfort Centers, onde clientes poderiam ver e comprar prendas e artigos para a casa. Desse modo, nasceu a %name%.

A primeira loja %name% nasceu na Bélgica em 1975 e conquistou muitos países desde então. O seu serviço inovador e de qualidade fez da %name% uma marca apreciada por muitas pessoas. Depois de um período de crescimento gradual da marca, Blokker Holding realizou a aquisição da empresa %name% em 1988. Esta aquisição marcou o início da expansão internacional.

Hoje, em 2024, a %name% conta com mais de 500 lojas em 11 países, a %name% tornou-se uma fonte de inspiração para novos negócios e uma líder no seu segmento. Em Portugal, a loja está localizada em Vila Nova de Gaia, Sintra, Vila Franca de Xira, Torres Vedras, Odivelas e Ribeira Grande e possui também uma loja %name% online (%name%.pt). Além disso, a marca concorre com grandes nomes do seu segmento como IKEA, Continente Kasa, Hôma, Conforama, BricoMarché, Agriloja, Leroy Merlin, Stihl, JOM e Maxmat.

Produtos Casa

Assortment

Os produtos da %name% são dos mais variados desde acessórios e decoração para o lar, tais como para a sala de jantar, de estar, quarto, cozinha, casa de banho, escritório, jardim e terraço. A marca tem ofertas frequentes em seus folhetos mensais e com %name% promoções imperdíveis. Não perca a oportunidade de estar a par das últimas promoções em Casa folheto.

Consulte os horários de funcionamento das lojas, promoções e o seu catálogo online em casashops.com.

Promoções dos seus artigos favoritos de Casa e jardim perto de si: graças ao Kimbino

Kimbino App

Uma poupança mensal faz bem ao bolso e Kimbino surge como um parceiro primordial. Kimbino é uma plataforma que facilita a sua busca diária pelos melhores preços de produtos. Com seus folhetos online, Kimbino concentra um bom número de estabelecimentos comerciais com preços acessíveis para o público.

As vantagens do Kimbino são que em vez da caixa de correio cheia de folhetos e com desperdício de papel, os seus utilizadores podem confortavelmente navegar online e selecionar suas lojas favoritas e obter apenas as informações de seu interesse. As categorias em Kimbino são bem organizadas, o que facilita a navegação com Kimbino. O seu registo e a conta são gratuitos, disponíveis 24h em todos os 7 dias da semana.

Folhetos online também são um grande aliado na luta contra o desperdício e poluição. Nós estamos a proteger o nosso planeta, porque Kimbino pensa verde. Pense verde também! Dessa forma, Kimbino é amigo do ambiente e uma plataforma envolvida com os valores ambientais. Com Kimbino você tem os melhores preços e salva a natureza.

Não perca nenhuma oferta especial dos melhores supermercados, como o %name%. Subscreva já a nossa newsletter Kimbino.pt ou descarregue a aplicação Kimbino. Fique a par das últimas ofertas e folheto %name% desta semana.

O seu Kimbino!

PUBLICIDADE

Produtos mais populares no Kimbino:

Cabo
Almofada
Sofá
Espreguiçadeira
Mesa
Cadeira
Móveis de jardim
Baloiço
Cimento
Madeiras

Mais folhetos na categoria

PUBLICIDADE
Procura
Kimbino
Loja de logótipos Casa

Registe-se e aproveite ao máximo as vantagens.