Presentes do Dia dos Namorados: dicas de última hora para ela e ele

03/02/2020

O dia 14 de fevereiro está se a aproximar e todos os casais gostam de surpreender a sua cara metade com um presente do dia dos Namorados que ficará para sempre na memória. Se procura dicas de presentes de última hora para ele ou ela não perca as nossas ideias.

A oferta de flores, chocolates e peluches são os presentes mais tradicionais, mas pense fora da caixa com estes presentes exclusivos do Dia dos Namorados que lhe sugerimos para ele ou para ela.

Alguns presentes são mais práticos e outros mais românticos, mas todos eles devem ir diretamente ao coração, especialmente se optar por presentes personalizados. Espeite as nossas sugestões simples de fazer em casa e acerte em cheio no romance. E se esperou até o último minuto para encontrar o presente perfeito, veja a nossa lista de ideias de presentes de Dia dos Namorados de última hora, que são embrulhados cheios de amor.

1. Ideias de presentes para ele
2. Ideias de presentes para ela

Ideias de presentes para ele

Faça deste Dia dos Namorados um momento inesquecível, veja as nossas ideias de presentes para dar demonstrando o seu amor ao seu homem maravilhoso.

Com estas sugestões ele se sentirá um rei neste dia dos namorados. Se ele é romântico não pode esquecer umas frases românticas, um postal ou até mesmo uma massagem!

  • Comida a dois

Aproveite os seus dotes culinários para surpreender o seu parceiro, seja com um delicioso pequeno almoço na cama (quem não gosta de ser despertado com um fabuloso pequeno almoço?) ou com a sobremesa que ele prefere…deixe a sua imaginação fluir e agrade o seu parceiro pelo estômago.

  • Mensagem ou massagem romântica

Se gosta de surpreender o seu marido/namorado aproveite para lhe oferecer um postal de São Valentim com uma mensagem romântica ou dê uso às suas mãos e faça-lhe uma massagem que ele nunca mais irá esquecer.

  • Puzzle de Amor

Para homens que gostam de desafios, irão adorar este puzzle romântico, fácil de fazer em casa e que pode personalizar com mensagens. Veja como fazer.

Como fazer um puzzle com carta de amor:

  1. Use puzzles antigos (recicle os antigos)
  2. Cores (base branca + pintar com cor (mais fácil para fazer o puzzle)
  3. Espere que esteja completamente seco
  4. Escreva a sua mensagem com marcador (personalizado ou use um de nossos textos)
  5. Desdobre o puzzle
  6. Amarre-o com um fio
  7. Feito!

Vai precisar de: puzzle antigo, cores, pincel, marcador, fio.

Deixamos-lhe também alguns textos para que se possa inspirar nas mensagens:

Texto 1:

Tu és:
Meu sempre e para sempre.
Minha felicidade para sempre.
Minha alma gémea.
O meu melhor amigo.
Meu sonho que se tornou realidade.
Meu único.
Meu ombro para me apoiar.
Meu coração quando se derrete.
Meu marido / esposa / namorado / namorada.
Meu tudo.

eu amo-te
Para sempre seu …

Texto 2

Para meu maravilhoso marido / namorado,
Quem me mostrou o que realmente é o amor.
Quem é o motivo dos meus dias felizes
e o conforto nos meus dias tristes.
Quem aplaude os meus sucessos
e me conforta nas minhas falhas.
Tenho muito orgulho em ser tua esposa / namorada

eu amo-te
Para sempre seu …

Texto 3

Obrigado por teres entrado na minha vida.
Obrigado por me fazeres sorrir como um louco.
Obrigado por me fazeres feliz.

Sempre seu …

Texto 4

Tu és mais corajoso do que acreditas,
mais forte do que pareces,
mais inteligente do pensas.

Amo-te.
A tua namorada

O seu parceiro irá adorar este presente e ficará para sempre guardado como recordação do vosso amor.

Ideias de presentes para ela

Mostre à sua namorada/mulher que ela é o seu mundo neste dia, e veja as nossas sugestões para que ela se volte a apaixonar. Não são precisas joias nem presentes caros, ela irá adorar chocolates, cartões engraçados, frases de amor ou massagens, o limite é a sua imaginação. Marque pontos no seu relacionamento neste dia dos namorados, e faça-a sorrir com as ideias de presentes que preparamos para si.

Esta lista, perfeita para sua namorada, esposa, mãe ou amiga número 1, está cheia de ideias de presentes românticos que a farão sentir o amor no Dia dos Namorados.

  • Jantar à luz das velas

Convite a sua cara metade para um jantar á luz das velas em casa, feito por si. Deixe os prazeres gastronómicos iluminarem o seu romance e prepare uma decoração a preceito. De certeza que ela nunca mais se irá esquecer…e irá pedir para repetir!

  • Flores com cartão de amor

As flores são as melhores amigas das mulheres. Sejam rosas, tulipas, ou até malmequeres, todas as mulheres se derretem ao receber flores e mais ainda se forem acompanhadas de frases românticas ou de um belo cartão de amor. Inspire-se!

Se pensa que não tem muito jeito para escrever, dê asas à sua imaginação e prepare-lhe uma massagem que ela não irá esquecer.

  • Lotaria/raspadinha do amor

Uma raspadinha de amor é sempre uma excelente surpresa…quem não gostaria de ganhar uma raspadinha? Viva momentos divertidos com a sua parceira a raspar para ver o prémio que lhe irá dar: pode ser uma noite de cinema, um jantar caseiro, o pequeno almoço na cama, uma massagem, um “tente novamente”, todos os dias uma nova supresa. Experimente, nós mostramos-lhe como:

Como fazer raspadinhas/lotarias de amor de S.Valentim:

  1. Faça o download do nosso modelo (ou crie o seu – personalizado)
  2. Escreva o que o seu amor pode ganhar (pode usar nossas dicas!)
  3. Use fita adesiva para tapar o local que será raspado
  4. Misture a tinta acrílica metálica com uma quantidade muito pequena de detergente (2 gotas).
  5. Aplique uma camada de tinta fina somente na área a ser coberta
  6. Os cartões podem precisar de 2-3 camadas (deixe secar entre as camadas)
  7. Guarde num envelope (presente) + uma moeda (para raspar mais facilmente)

Vai precisar de: modelo impresso, tesoura, marcador, fita, pincel e copo ou tampa, tinta acrílica metálica, detergente, envelope, moeda.

Como viu, há sempre algo para todo tipo de relacionamento, quer esteja a comemorar o seu primeiro dia dos namorados, ou se já está casado com seu marido há mais anos do que consegue contar, ou se é apenas mais um dia dos namorados…Todas as ideias para presentes, independentemente do preço ou da funcionalidade, são embaladas com o mesmo nível de amor, porque, lembre-se, está oferecer no Dia dos Namorados. Não precisa de gastar muito, desde que oferecido de coração, ele/ela irão amar, por isso veja as nossas ideias no site Kimbino.

Consulte folhetos num único lugar
Kimbino

Galeria (8)

Folhetos atuais

Comentar