Black Friday: poupar a pensar no Natal

08/10/2019

O Black Friday aproxima-se com descontos e promoções em quase todas as lojas. Por isso é uma excelente época para fazer as suas compras de Natal a preços reduzidos. Siga algumas dicas de compras na Black Friday Portugal a pensar no Natal que se aproxima.

Comece por fazer uma pesquisa dos produtos que pretende oferecer e onde estão disponíveis, seja online ou em lojas físicas. Analise os preços, o quanto está disposto a gastar e a melhor localização para compra. Se tiver de se deslocar de propósito a uma loja física pense também no custo de deslocação.

Depois faça uma lista de todos os produtos que pretende comprar, ao planear antecipadamente evita ter custos de última hora, desnecessários. Defina exatamente o que quer comprar e comece logo na manhã do Black Friday a comprar, pois muitas lojas fazem bons descontos ao início do dia, assim como tem mais hipóteses de escolha dos artigos.

Ao antecipar as compras para o dia do Black Friday Portugal, que ocorre na última sexta-feira do mês de novembro, poupa dinheiro e pode comprar em lojas conhecidas a preços muito mais em conta!

Se comprar online são inúmeras as lojas que lhe oferecem produtos com elevados descontos, ao mesmo tempo que está a fugir das tentações dos centros comerciais e que no conforto da sua casa compra sem distrações todos os presentes de Natal, poupando tempo e dinheiro.

Porquê comprar presentes de Natal na Black Friday?

1. Evita compras por impulso
2. Poupar dinheiro em promoções
3. Pode comparar preços
4. Poder de personalização

1. Evita compras por impulso

As compras de última hora tornam-se muitas vezes frequentes, gastando mais do que pensa mas, com as vendas Black Friday pode pensar com antecedência e comprar aos melhores preços. Defina quanto quer gastar e quais as pessoas a quem irá oferecer prendas. Quando estiver a chegar às vésperas de Natal já sabe que tem tudo pronto e não gastou muito dinheiro.

2. Poupar dinheiro em promoções

O mês de novembro é recheado de promoções na Black Friday Portugal ou na Cyber Monday em inúmeras lojas como a Fnac, Worten, Radio Popular…e muitas outras!Também as grandes lojas comerciais ou hipermercados como o Continente, Pingo Doce, Auchan…oferecem descontos de Black Friday onde pode comprar produtos para a consoada e almoço de Natal a preços muito em conta (bacalhau, chocolates, doces, entre outros).

Assim, a sua consoada e dia de Natal vão sair lhe muito mais baratos além de todas as compras de presentes que pode fazer.

Se aproveitar as vendas Black Friday para comprar, o impacto financeiro do natal no seu orçamento mensal será muito mais reduzido.

Se recebe o subsídio de natal em novembro é provável que no dia da Black Friday já tenha o seu ordenado e o subsídio pelo que aproveite para comprar os presentes ao melhor preço, não gastando tudo e aplicando o resto numa conta poupança, por exemplo.

3. Pode comparar preços

Quando compra à última da hora as prendas de Natal já reparou que os preços são inflacionados?

Se aproveitar o Black Friday Portugal para fazer as compras de Natal, pode pesquisar com antecedência, analisar comparativamente os preços nas várias lojas e comprar ao melhor preço.

Se procura algo muito específico pense também em prendas alternativas caso não encontre ou esteja esgotado o que pretende, com tempo tudo se torna mais fácil e económico.

4. Poder de personalização

Ao comprar uma prenda para oferecer está a pensar em alguém em concreto e muitas vezes pretende personalizar o presente a oferecer para não os presentes não serem iguais para toda a gente.

Ofereça presentes únicos e originais que vão fazer os seus amigos e familiares ficarem muito felizes.

Ao comprar antecipadamente com os descontos Black Friday está a poupar tempo e dinheiro e pode personalizar antecipadamente todas as suas ofertas.

Agora que já viu as dicas para poupar em prendas de Natal com o Black Friday, comece já a preparar a sua lista de compras!

Folhetos atuais

Comentar