Kimbino
Kimbino
PUBLICIDADE
Loja de logótipos Bershka
3/5

Bershka folheto 01.04. - 30.04.2024 » Catálogo da semana

Bershka folheto

Catálogo Bershka

3/5
Actual brochure

Acompanhar as últimas tendências de moda e estar a par de todas as novidades é agora possível num simples clique. Se procura roupas irreverentes de acordo com cada estação, calçado ou acessórios na loja online bershka encontrará tudo o que procura. No catálogo bershka poderá acompanhar com frequência os melhores produtos a preços fantásticos, tal como pode ver no folheto atual aqui. Encontrar aquela roupa especial que tanto procura pode ser um verdadeiro desafio mas todos os meses poderá encontrar uma nova coleção em destaque e adquirir rapidamente.

Na moda também é importante encontrar descontos exclusivos e no Bershka folheto que começa a 01/04/2024 as oportunidades são imensas.

Loja online Bershka (apresentar marca)

Shop

A Bershka nasceu em 1998 como uma nova marca do Grupo Inditex. É considerada uma das lojas mais reconhecidas em Portugal e uma referência na moda para o publico mais jovem. Toda a coleção desta marca incide em jovens mais atrevidos, com gosto por roupas e grande conhecimento nas últimas tendências de roupa masculina e roupa feminina.

A loja online Bershka oferece uma experiência de utilizador incrível, recursos de acessibilidades e uma navegação inteligente em cada página. Outras funções poderão ser encontradas como leitor de texto, comandos de voz, localizador de lojas físicas, horários e contactos.

As promoções bershka estão presentes em lojas físicas, na loja online a preços muito convidativos e para todas as carteiras. Em apenas 2 anos a marca conseguiu alcançar 100 estabelecimentos e após 18 anos já conta com mais de 1000 lojas e presença em mais de 70 mercados.

O catálogo bershka dá a oportunidade aos clientes habituais de terem acesso a descontos exclusivos na nova coleção. Na loja online encontrará também estilos irreverentes e cores vibrantes para brilhar em cada estação. Em cada nova coleção fazem parte artigos para todas as ocasiões como uma saída em amigos ou um jantar muito especial. Todos os meses os clientes têm acesso a promoções bershka e a campanhas temáticas, onde pode consultar em bershka.com.

 

Poupar na bershka

Assortment

A Bershka Portugal dá a oportunidade de compra mais fácil e rápida aos seus clientes, bem como um atendimento ao cliente exemplar. Para além disso, as suas campanhas permitem que as promoções bershka estejam de forma acessível a quem procura roupa. Destaca-se as coleções e as suas diferentes linhas da marca onde podem estar presentes promoções/saldos em vigor. É de acrescentar o compromisso da marca com a sustentabilidade. São várias as peças que cumprem com padrões específicos a nível ambiental, de saúde e segurança. No catálogo bershka poderá encontrar peças elaboradas com matérias-primas mais sustentáveis, com o uso da melhor tecnologia e poupança de água.

Um dos recursos que a Bershka Portugal oferece é o seu apoio ao cliente que garante uma ajuda online em tempo real através do chat durante todos os dias uteis, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00. Neste espaço terá o máximo apoio por especialistas que garantem um atendimento completo e a ajuda em dúvidas e esclarecimentos sobre encomendas.

Junte-se à comunidade Bershka e tenha acesso exclusivo a ofertas e novos lançamentos. Se não encontra aquilo que procura para arrasar na rua consulte outras lojas semelhantes %category_shop_link%.

Promoções dos seus artigos favoritos de Roupas, calçados e despor perto de si: graças ao Kimbino

Kimbino App

Uma poupança mensal faz bem ao bolso e Kimbino surge como um parceiro primordial. Kimbino é uma plataforma que facilita a sua busca diária pelos melhores preços de produtos. Com seus folhetos online, Kimbino concentra um bom número de estabelecimentos comerciais com preços acessíveis para o público.

As vantagens do Kimbino são que em vez da caixa de correio cheia de folhetos e com desperdício de papel, os seus utilizadores podem confortavelmente navegar online e selecionar suas lojas favoritas e obter apenas as informações de seu interesse. As categorias em Kimbino são bem organizadas, o que facilita a navegação com Kimbino. O seu registo e a conta são gratuitos, disponíveis 24h em todos os 7 dias da semana.

Folhetos online também são um grande aliado na luta contra o desperdício e poluição. Nós estamos a proteger o nosso planeta, porque Kimbino pensa verde. Pense verde também! Dessa forma, Kimbino é amigo do ambiente e uma plataforma envolvida com os valores ambientais. Com Kimbino você tem os melhores preços e salva a natureza.

Não perca nenhuma oferta especial dos melhores supermercados, como o %name%. Subscreva já a nossa newsletter Kimbino.pt ou descarregue a aplicação Kimbino. Fique a par das últimas ofertas e folheto %name% desta semana.

O seu Kimbino!

PUBLICIDADE

Mais folhetos na categoria

PUBLICIDADE

Outras lojas da categoria Roupas, calçados e despor

Procura
Kimbino
Loja de logótipos Bershka

Registe-se e aproveite ao máximo as vantagens.