Kimbino
Kimbino
PUBLICIDADE
Loja de logótipos Aldi
3/5

ALDI folheto antevisão 17/04/2024 - Esta semana, Promoções

Aldi folhetos y promoções

Aldi online catálogo

3/5
Actual brochure

Nas lojas ou em Aldi online pode encontrar uma gama de produtos alargada para o seu lar. Desde produtos de mercearia, vestuário, produtos para limpeza e automóvel, difícil será escolher. No catálogo Aldi a oferta é variada e os preços apetecíveis.

Todas as quartas-feiras da semana saí um novo folheto Aldi onde pode ter acesso aos produtos a preços mais reduzidos. Não perca os descontos que começam a 17/04/2024 e estão disponíveis aqui.

O último folheto chamado Aldi folheto mostra-lhe como comprar produtos para a casa enquanto poupa dinheiro.

Comprar no Aldi

O Aldi é uma empresa na categoria Supermercados, e uma das principais a retalho na Europa, contanto com mais de 60.000 funcionários na Alemanha, Bélgica, Dinamarca, França, Luxemburgo, Holanda, Polónia, Portugal e Espanha. Com sucesso contínuo a empresa é líder em descontos na Alemanha. A empresa pertence ao grupo Aldi Nord que conta com mais de 100 anos de história de sucesso.

As lojas Aldi estão abertas das 8h30 às 21h e localizam-se em vários pontos do país como nas cidades de Lisboa, Sintra, Vila Nova de Gaia, Almada, Guimarães e Mafra.

Se procura artigos de mercearia, vestuário, animal, limpeza ou automóvel pode encontrar também em lojas similares como Amanhecer, Minipreço, Lidl, Auchan, Pingo Doce, Meu Super, Continente, E.Leclerc, Coviran e Intermarché.

Em aldi.pt pode ver todos os produtos em promoção, comprar online, espreitar as mais variadas receitas e saber mais sobre a empresa.

Oferta de produtos Aldi

O Aldi possui uma variada gama de produtos de várias marcas conhecidas nacional e internacionalmente, mas também de marcas próprias de café como a “Moreno”, “Markus” e chás “Westminster”.

A marca Moreno é especialista em café com pastilhas para todas as máquinas de café tradicional. Estas cápsulas são compatíveis com Nespresso ou Dolce Gusto.

Markus é um café de qualidade elevada garantida através dos grãos de café Arábica. Desde a moagem à torrefação tudo é preparado ao pormenor para que os aroma tradicional do café seja sinónimo de qualidade superior a um preço reduzido. Deixe-se levar por este sabor intenso. 

Para os amantes do chá, o Aldi convida-o a desfrutar de um maravilhoso sabor em cada chávena. Dos chás clássicos (por exemplo verde e preto) aos chás mais extravagantes, a marca Westminster oferece-lhe a melhor qualidade a uma excelente relação qualidade/preço. Deixe-se conquistar pelo sabor inconfundível a um preço irresistível.

Descubra estas marcas e muitas outras no último folheto chamado Aldi folheto.

 

Promoções dos seus artigos favoritos de Supermercados perto de si: graças ao Kimbino

Kimbino App

Uma poupança mensal faz bem ao bolso e Kimbino surge como um parceiro primordial. Kimbino é uma plataforma que facilita a sua busca diária pelos melhores preços de produtos. Com seus folhetos online, Kimbino concentra um bom número de estabelecimentos comerciais com preços acessíveis para o público.

As vantagens do Kimbino são que em vez da caixa de correio cheia de folhetos e com desperdício de papel, os seus utilizadores podem confortavelmente navegar online e selecionar suas lojas favoritas e obter apenas as informações de seu interesse. As categorias em Kimbino são bem organizadas, o que facilita a navegação com Kimbino. O seu registo e a conta são gratuitos, disponíveis 24h em todos os 7 dias da semana.

Folhetos online também são um grande aliado na luta contra o desperdício e poluição. Nós estamos a proteger o nosso planeta, porque Kimbino pensa verde. Pense verde também! Dessa forma, Kimbino é amigo do ambiente e uma plataforma envolvida com os valores ambientais. Com Kimbino você tem os melhores preços e salva a natureza.

Não perca nenhuma oferta especial dos melhores supermercados, como o %name%. Subscreva já a nossa newsletter Kimbino.pt ou descarregue a aplicação Kimbino. Fique a par das últimas ofertas e folheto %name% desta semana.

O seu Kimbino!

PUBLICIDADE

Produtos mais populares no Kimbino:

Leite
Manteiga
Queijo
Ovos
Pão
Chocolate
Pizza
Sumo
Vinho
Cerveja
Peixe
Nata
Carne
Cereais
Bebida
Aveia
Refrigerante
Batata
Esponja
Detergente

Mais folhetos na categoria

PUBLICIDADE
Procura
Kimbino
Loja de logótipos Aldi

Registe-se e aproveite ao máximo as vantagens.